Pagamento

 

O Cliente pode fazer o pagamento de 3 formas:

 

Transferência Bancária, Pagamento por Paypal ou Pagamento Contra-Entrega.

 

O pagamento por transferência bancária

1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 3 (três) dias a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada. Pode efectuar para a seguinte conta bancária:

Titular: Funerexpress, Lda

IBAN: PT50004530514028158286220

BIC/SWIFT: CCCMPTPL

2. Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail para geral@funerexpress.com com a indicação do número da encomenda.

3. Assim que confirmado o pagamento, a Funerexpress procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar 3 dias úteis.

 

O pagamento por Paypal

Para comprar algo pelo PayPal num determinado site basta abrir a conta pessoal com o nome do e-mail e a palavra-passe. Não é necessário inserir números de cartões, referências, entidades ou códigos de segurança. Os dados bancários pessoais nunca são transmitidos nas transações.

O sistema PayPal é que procede a um débito da conta PayPal do comprador e a um crédito na conta do recetor da compra.

 

O pagamento CONTRA-ENTREGA

1. O cliente poderá pagar as suas compras através do envio à cobrança (acrescendo nesse caso uma taxa de cobrança de 1,50€+IVA caso seja entregue pela transportadora): significa que o pagamento será efectuado quando receber a encomenda directamente da Transportadora. Pagamentos com cheque acima de 75€ só são aceites cheques visados ou cheques bancários.

 

Limitações:
O envio à cobrança só se efectua em Portugal Continental.

 

Devoluções/trocas e Reembolsos:

Para exercer o direito de devolução/troca, o Cliente terá que informar a Funerexpress, no prazo de 14 (catorze) dias contados a partir da recepção da encomenda, o motivo e qual o material. Este material deve estar novo, completo, sem vestígios de utilização e os produtos devem ser devolvidos nas embalagens originais juntamente com todos os folhetos e acompanhada de respectivo documento de compra.

Caso o produto tenha sido estragado, utilizado ou na falta da embalagem original, o cliente não será reembolsado.

O direito de devolução exerce-se sem nenhum outro tipo de custo, com excepção das taxas de envio que são a cargo do cliente. O valor dos portes nunca será reembolsado, excepto em caso de erro, engano ou defeito dos artigos enviados pela Funerexpress. Em caso de devolução o cliente será reembolsado por transferência bancária após recepção e análise do material (o que pode demorar até 15dias).

 

Segundo as Directivas Comunitárias, o direito de devolução e reembolso é reservado exclusivamente aos Clientes definíveis como "consumidores" e, portanto, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que actuem com objectivos referentes à actividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc.

 

Para a devolução da mercadoria, o cliente deverá enviar o produto por Correio (ou por uma outra transportadora) para: Funerexpress, Lda. - Rua dos Colaboradores, n.º 10 2º Fte – 3105-089 Guia.

 

As despesas de transporte relacionadas com devoluções/trocas de produtos ficam sempre a cargo do Cliente, com excepção das devoluções que resultem de produtos danificados, com defeito ou por erro imputável à Funerexpress.